Blog

Linkedin tem sua proposta voltada para o mundo profissional

15 de janeiro de 2018

Linkedin tem sua proposta voltada para o mundo profissional

Posted by on jan 15, 2018 in Marketing Drops, Midias Sociais | 0 comments

A rede social mais séria da lista, o LinkedIn é usado exclusivamente para troca de contatos profissionais. Enquanto usuários podem utilizar a plataforma para deixarem seu currículo e procurarem empregos, as empresas divulgam seus serviços e vão atrás de funcionários, quando...

Leia mais...
Aqui uma imagem vale mais que mil palavras

8 de janeiro de 2018

Aqui uma imagem vale mais que mil palavras

Posted by on jan 8, 2018 in Especial, Marketing Drops | 0 comments

O instagram é exclusivamente focado no compartilhamento de imagens. A temática das imagens é o cotidiano: uma comida, uma rua, um animal de estimação. Assim, se a sua empresa estiver nesta rede, procure publicar fotos do dia a dia, isso aproximará os clientes da sua...

Leia mais...
Facebook para promover minha empresa

1 de janeiro de 2018

Facebook para promover minha empresa

Posted by on jan 1, 2018 in Especial, Marketing Drops | 0 comments

Em Dezembro, falamos aqui sobre a importância de entender as diferenças das mídias sociais para saber qual será relevante para a sua empresa, lembram? Hoje, vamos falar do FACEBOOK. É difícil pensar em um negócio que não encontre seu público no facebook. - É a rede mais popular; - + de 93,2 milhões de usuários...

Leia mais...
Alan de Paula e Tatiane

29 de novembro de 2017

Alan de Paula e Tatiane

Posted by on nov 29, 2017 in Case de Sucesso, Especial | 0 comments

Mais uma marca, mais um nome de sucesso! Alan de Paula e Tatiane, vocês ainda ouvirão muito estes nomes Desejamos sucesso à dupla e ficamos felizes de poder participar da criação dessa...

Leia mais...
Informativo Sicoob Coopercorreios

1 de novembro de 2017

Informativo Sicoob Coopercorreios

Posted by on nov 1, 2017 in Case de Sucesso, Especial | 0 comments

Os gardenianos foram responsáveis pelo Informativo do SicoobCoopercorreios.

Leia mais...
Toda e qualquer empresa pode (e deve) investir em marketing digital

30 de outubro de 2017

Toda e qualquer empresa pode (e deve) investir em marketing digital

Posted by on out 30, 2017 in Especial, Marketing Drops | 0 comments

Defina claramente os objetivos de sua comunicação, tenha o controle completo de seu orçamento de campanhas, segmente e escolha seu público, comunique com pessoas semelhantes àquelas que se interessam pelos seus produtos, meça seus resultados e otimize-os de acordo com seus objetivos. Isto é marketing...

Leia mais...
Studio Carol Prates por Garden

25 de outubro de 2017

Studio Carol Prates por Garden

Posted by on out 25, 2017 in Especial | 0 comments

Somos responsáveis, também, pela comunicação visual do Studio Carol Prates. #Garden #IdentidadeVisual #Marketing...

Leia mais...
Marketing Digital não é “coisa de gente chique”

23 de outubro de 2017

Marketing Digital não é “coisa de gente chique”

Posted by on out 23, 2017 in Especial, Marketing Drops, Serviço | 0 comments

“A propaganda é a alma do negócio” é uma das frases mais conhecidas no mundo. Se é tão importante investir em divulgação, como saber qual a estratégia mais eficaz? Fazendo uma análise do mercado brasileiro, percebemos claramente o crescimento expressivo do marketing digital. Marketing digital é...

Leia mais...
Saiba exatamente qual o seu retorno sobre investimento

16 de outubro de 2017

Saiba exatamente qual o seu retorno sobre investimento

Posted by on out 16, 2017 in Especial, Marketing Drops, Serviço | 0 comments

Através do Inbound Marketing você consegue ver exatamente quantas pessoas visualizaram, converteram ou compraram em cada campanha. Desta forma, você consegue analisar exatamente qual foi o seu Retorno sobre Investimento.

Leia mais...
O velho marketing morreu!

8 de outubro de 2017

O velho marketing morreu!

Posted by on out 8, 2017 in Especial, Marketing Drops | 0 comments

O marketing era uma via de mão única, as empresas falavam e o público reagia ou não àquela propaganda, sem interação. Agora, o marketing vai muito além da publicidade. Ele conversa, ouve, instrui, se alegra e se emociona com o cliente. O novo marketing conta história, informa e está presente. Esteja preparado para...

Leia mais...