Texto por: Bruna Silveira – Graduada em Jornalismo e Mestranda em Comunicação Social pela UFMG Toda marca tem uma […]
Texto por: Bruna Silveira – Graduada em Jornalismo e Mestranda em Comunicação Social pela UFMG Toda marca tem uma […]
Texto por: Isabella Ambrósio – Graduada em Design Como já dizemos aqui mesmo no blog, a criatividade pode e deve […]
Texto por: Mariana Guimarães – Designer em formação Ferramentas de design são úteis para que consigamos validar e dar coerência […]
Texto por: Marina Dell’areti – Graduada em Publicidade e MBA em Marketing Estratégico e Branding Não sei se vocês já […]
Frequentemente, o briefing não recebe a sua devida importância. Porém é fundamental entender o porquê daquele trabalho e visualizar se a solução inicialmente imaginada irá gerar o resultado desejado.
Toda pessoa é capaz de criar algo e ser criativo. Podemos trabalhar o nosso cérebro para conseguir conectar o inconsciente com o consciente e tornar concreto o que há em nossa imaginação.
Texto por: Rachel Rossi – Designer Gráfico em formação O Design de Serviços é uma área emergente que aplica a […]
O Manual de Identidade Visual de uma empresa é composto de diretrizes e normas de utilização da marca tornando a imagem corporativa forte, uniforme e coerente.
Segundo o estudo, os serviços de coaching no Brasil são os mais eficientes do mundo.
O persona é uma ferramenta usada em várias áreas de conhecimento, como o Design e a Publicidade. Como resultado de muita pesquisa e envolvimento, você consegue uma representação de um grupo verdadeiro de usuários, com suas ambições e desejos.