Texto por Jaqueline Romero – Diretora de Marketing A obra “A Lógica do Consumo”, do autor Martin Lindstrom, procura apresentar ao leitor os […]

Você já ouviu falar em NEUROMARKETING?
Texto por Jaqueline Romero – Diretora de Marketing A obra “A Lógica do Consumo”, do autor Martin Lindstrom, procura apresentar ao leitor os […]
Você sabe o que é Coaching?
Texto por: Zauber Melo – Sócio-diretor e Coach Coaching é um processo interativo que ajuda indivíduos e organizações a melhorarem os […]
Valorize o design!
Texto por: Naiara de Lima Costa – Bacharel em Design Gráfico e Pós-graduanda em Marketing Você pode não perceber, mas o design […]
O Planner e o planejamento estratégico
“Uma meta sem um plano é somente um desejo”. Antoine de Saint Exupery Texto por: Mayra Finamore – Graduada em Publicidade e Propaganda pela […]
Dá pra falar de direitos humanos quando se trata de gestão de marcas?
Texto por: Bruna Silveira – Graduada em Jornalismo e Mestranda em Comunicação Social pela UFMG Toda marca tem uma […]
Referência nunca é demais – conheça a série Abstract
Texto por: Isabella Ambrósio – Graduada em Design Como já dizemos aqui mesmo no blog, a criatividade pode e deve […]
GESTALT - O que é e como os designers usam
Texto por: Mariana Guimarães – Designer em formação Ferramentas de design são úteis para que consigamos validar e dar coerência […]
Segmentar o seu público é mais importante do que você pensa
Texto por: Marina Dell’areti – Graduada em Publicidade e MBA em Marketing Estratégico e Branding Não sei se vocês já […]
Não desvalorize o briefing! Ele faz toda a diferença.
Frequentemente, o briefing não recebe a sua devida importância. Porém é fundamental entender o porquê daquele trabalho e visualizar se a solução inicialmente imaginada irá gerar o resultado desejado.
Mapas mentais para processos de criação
Toda pessoa é capaz de criar algo e ser criativo. Podemos trabalhar o nosso cérebro para conseguir conectar o inconsciente com o consciente e tornar concreto o que há em nossa imaginação.