A significação de uma cor e a influência que ela pode gerar em qualquer tipo de comunicação visual torna necessário que a cor seja estudada e compreendida para se obter sucesso comunicacional.
A significação de uma cor e a influência que ela pode gerar em qualquer tipo de comunicação visual torna necessário que a cor seja estudada e compreendida para se obter sucesso comunicacional.
Texto por: Marina Dell'areti - Graduada em Publicidade e MBA em Marketing Estratégico e Branding As redes sociais funcionam para […]
Texto por: Naiara de Lima - Graduada em Design Gráfico Agora que você já sabe a importância da hierarquia visual […]
Texto por: Naiara de Lima - Graduada em Design Gráfico Para entender seu poder é preciso, primeiramente, entendermos o conceito […]
No ano passado recebemos um novo e especial cliente: Forte & Seguro. Agora, eles já estão de cara nova. Essa […]
A rede social mais séria da lista, o LinkedIn é usado exclusivamente para troca de contatos profissionais. Enquanto usuários podem […]
O instagram é exclusivamente focado no compartilhamento de imagens. A temática das imagens é o cotidiano: uma comida, uma rua, […]
Em Dezembro, falamos aqui sobre a importância de entender as diferenças das mídias sociais para saber qual será relevante para […]
Mais uma marca, mais um nome de sucesso! Alan de Paula e Tatiane, vocês ainda ouvirão muito estes nomes 😉 […]