Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]
O mundo mudou e já passou da hora de a publicidade acompanhar essa mudança. A Coca-Cola percebeu essa necessidade e lançou, no dia 2 deste mês, um comercial que aborda a diversidade sexual.
Inspirado nos comerciais dos anos 90, quando pedreiros e limpadores de janela seduziam mulheres executivas. A Coca-Cola apresenta no seu anúncio, uma atualização desse discurso celebrando a diversidade ao mostrar o esforço de dois irmãos para chamar atenção de um limpador de piscinas.
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wWBQP-bxfX0
Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]
Trabalhar com marketing e redes sociais traz a exigência de viver sempre no limite da criatividade. “Mas, como você consegue?”. […]
Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã Precisamos falar sobre política, sim. Neste ano, […]