Inspiração

Baseado no mote: “Quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa”, o Vitória lançou uma campanha para incentivar a doação de órgãos no Brasil.

A camisa para o jogo tem o escudo removível e assim que o jogador era substituído, ele passava o escudo para o companheiro que iria entrar em campo, para demonstrar a importância e a simplicidade da doação de órgãos.

Além da ação na camisa dos jogadores, o espaço do escudo na camisa dos reservas foi ocupado pela inscrição “Seja um doador de órgãos” e a campanha contou também com anúncios, faixa de campo, texto de rádio, ações digitais, entre outras.

Artigos Relacionados

5 livros sobre Marketing para incluir na sua lista de leituras

Ler e estudar sobre os assuntos que nos cercam em nossa vida profissional é fundamental para continuarmos a crescer e […]

Leia mais
A hierarquia visual em design de textos: como guiar os olhos do leitor

Descubra os princípios da hierarquia visual e confira estratégias simples para alavancar sua presença digital Você já percebeu que, quando […]

Leia mais
Os 4 fundamentos do design: veja quais são e o que eles podem fazer por você

Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right