Design de Embalagens

O KFC é sinônimo de entrega em domicílio na Tailândia e, após sua recente expansão pelo país, desenvolveu uma relação bem próxima do consumidor. Para destacar este fato, foi criada uma edição limitada de embalagens que simulam um movimento de velocidade. O objeto da marca é que estas novas embalagem sejam guardadas e exibida, tanto presencialmente quanto online, para gerar a lembrança e a afetividade com o KFC.

Artigos Relacionados

5 livros sobre Marketing para incluir na sua lista de leituras

Ler e estudar sobre os assuntos que nos cercam em nossa vida profissional é fundamental para continuarmos a crescer e […]

Leia mais
A hierarquia visual em design de textos: como guiar os olhos do leitor

Descubra os princípios da hierarquia visual e confira estratégias simples para alavancar sua presença digital Você já percebeu que, quando […]

Leia mais
Os 4 fundamentos do design: veja quais são e o que eles podem fazer por você

Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right