Ler e estudar sobre os assuntos que nos cercam em nossa vida profissional é fundamental para continuarmos a crescer e […]

O KFC é sinônimo de entrega em domicílio na Tailândia e, após sua recente expansão pelo país, desenvolveu uma relação bem próxima do consumidor. Para destacar este fato, foi criada uma edição limitada de embalagens que simulam um movimento de velocidade. O objeto da marca é que estas novas embalagem sejam guardadas e exibida, tanto presencialmente quanto online, para gerar a lembrança e a afetividade com o KFC.
5 livros sobre Marketing para incluir na sua lista de leituras
Ler e estudar sobre os assuntos que nos cercam em nossa vida profissional é fundamental para continuarmos a crescer e […]
A hierarquia visual em design de textos: como guiar os olhos do leitor
Descubra os princípios da hierarquia visual e confira estratégias simples para alavancar sua presença digital Você já percebeu que, quando […]
Os 4 fundamentos do design: veja quais são e o que eles podem fazer por você
Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]