7 de agosto de 2018

Colecione Momentos

0 Flares 0 Flares ×

Texto por Marina Dell’areti – Social Media

Para sair um pouco da rotina, hoje vamos falar de um assunto diferente e que, na correria do dia a dia, muitas vezes não damos importância: Momentos!

Somos seres únicos e especiais com diferentes personalidades e pensamentos, mas unidos por uma única coisa em comum: a felicidade! Procuramos a felicidade nas pessoas, no amor da vida, no emprego, na loja de roupa… em tudo. Costumamos acreditar que a felicidade é o desfecho, assim, olhamos tanto para frente que não percebemos que ela está bem aqui, no caminho que estamos trilhando. Não existe receita para a felicidade, então, vamos ser felizes!

Estamos vivendo em uma era agitada, com pessoas sem tempo para as coisas simples. Esquecemos o real sentido da vida, perdendo-nos em inúmeras tarefas diárias, trabalho, trabalho e trabalho. Mas e se você tivesse uma máquina do tempo? Escolheria voltar em qual parte da sua vida?

Já reparou que nossas saudades são baseadas em momentos? Então faça acontecer. Colecione momentos que te façam bem. Dance mais! Ria mais! Passeie, leia um livro. Faça aquela viagem dos sonhos, saia sem rumo. Vá atrás de quem sente saudades, faça aquele telefonema para a pessoa que você não vê há tempos. Diga aos outros o quanto você os ama, o quanto são importantes para você. Registre! Tire fotos, revele-as. Permita-se! Não existe falta de tempo para ser feliz. As lembranças são provas de que o que fica registrado são os momentos. E quando o inverno chegar, você vai se lembrar daquele verão intenso, das risadas, das canções, do pôr do sol incrível daquele dia. Faça planos, mas não se preocupe tanto com o futuro. Viva! Viva um dia de cada vez, viva intensamente enquanto trilha a caminhada em busca de seus objetivos. São os momentos que permanecem registrados em nossa memória. Acredite mais em si, colecione sorrisos, foque no que realmente te faz bem e te traz paz. Faça o que você gosta e entenda: a felicidade é o combustível. Colecione momentos. SEJA FELIZ!

Essa é a nossa dica do dia, pra vida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×