Por que o inbound pode ser melhor para sua empresa?

Enquanto que o inbound desperta o interesse do cliente, o conquista e o próprio consumidor busca pela empresa. O outbound marketing é considerado complementar. São táticas comerciais que vão atrás do cliente e apresentam o produto. O inbound ganha em vários quesitos, principalmente por ser mais viável financeiramente e atinge resultados melhores e mais precisos.
 
 

Artigos Relacionados

O que é storytelling no Marketing?

A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]

Leia mais
Descomplicando as eleições

Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã   Precisamos falar sobre política, sim.   Neste ano, […]

Leia mais
Será que a sua empresa tem mais consumidores ou clientes?

Texto por Marina Dell'areti - Publicitária, pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding A dois dias do Dia do Cliente, nada mais […]

Leia mais
1 2 3 120
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right