Por que o inbound pode ser melhor para sua empresa?

Enquanto que o inbound desperta o interesse do cliente, o conquista e o próprio consumidor busca pela empresa. O outbound marketing é considerado complementar. São táticas comerciais que vão atrás do cliente e apresentam o produto. O inbound ganha em vários quesitos, principalmente por ser mais viável financeiramente e atinge resultados melhores e mais precisos.
 
 

Artigos Relacionados

Por que a cultura organizacional é o coração de empresas que crescem com propósito

Em tempos de transformação acelerada, empresas que querem crescer de forma sustentável precisam olhar com atenção para algo que não […]

Leia mais
O que é storytelling no Marketing?

A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]

Leia mais
Descomplicando as eleições

Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã   Precisamos falar sobre política, sim.   Neste ano, […]

Leia mais
1 2 3 120
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right