Em tempos de transformação acelerada, empresas que querem crescer de forma sustentável precisam olhar com atenção para algo que não […]

1 – Melhora o relacionamento com o cliente e reduz a probabilidade de ser impactado pela concorrência.
2 - Aumenta o engajamento com a marca, afinal o marketing de conteúdo constrói uma relação de confiança que vai além da venda.
3 - Incrementa a visibilidade da marca, por isso esteja sempre bem posicionado nos ambientes online em que seu público-alvo circula.
4 - Cria propagadores da marca, pois um relacionamento de confiança faz com que até quem não é público-alvo seja disseminador da marca.
5 - Informa e nutri seu público com informações relevantes, deixando com que eles o procurem.
	    
	Por que a cultura organizacional é o coração de empresas que crescem com propósito
	Em tempos de transformação acelerada, empresas que querem crescer de forma sustentável precisam olhar com atenção para algo que não […]
	    
	O que é storytelling no Marketing?
	A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]
	    
	Descomplicando as eleições
	Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã Precisamos falar sobre política, sim. Neste ano, […]