POSICIONAMENTO DE MARCA

Posicionamento de marca é a percepção que o público tem da sua empresa. Essa estratégia envolve muito mais do que a promoção de produtos e serviços: é um processo contínuo de diferenciação da sua marca com base na visão e na opinião do seu público-alvo.

Uma empresa bem posicionada é aquela que é líder de um segmento específico, que oferece soluções interessantes para as demandas do público e é fonte de inspiração para os concorrentes.

Para ter um bom posicionamento de marca, é preciso saber:

  • quem é o seu público-alvo;
  • quais são as demandas que as soluções da sua empresa resolvem;
  • qual é a proposta de valor da sua marca;
  • quais são os diferenciais das suas soluções em relação à concorrência;
  • como a sua marca quer ser vista pelo público.

Conte com a Garden para mapear a sua empresa e definir um posicionamento de marca que favoreça o seu negócio no mercado!

Nossa equipe está sempre atenta aos acontecimentos cotidianos e a situações que podem ter um impacto negativo sobre a sua marca.

Uma empresa bem posicionada é aquela que é líder de um segmento específico, que oferece soluções interessantes para as demandas do público e é fonte de inspiração para os concorrentes.

QUER SABER MAIS SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA?

FALE COM UM CONSULTOR
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right