Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã Precisamos falar sobre política, sim. Neste ano, […]
O que você prefere: enviar um e-mail e receber apenas respostas pré-concebidas, tendo a sensação de estar falando com uma máquina, ou receber respostas personalizadas, que buscam compreender suas dúvidas e respondê-las da maneira mais completa possível? E quando recebe uma ligação, um e-mail, parabenizando por seu aniversário, por exemplo? Isto não faz com que você se sinta especial?
Uma das premissas básicas da Garden é o bom relacionamento com o seu cliente. Buscamos ouví-lo, entendê-lo, para, a partir daí, podermos atendê-lo de maneira personalizada, resolvendo seus dilemas específicos. Assim, cada empresa atendida é compreendida e tratada de maneira única. Compreendemos que nosso cliente é capaz de perceber sua empresa como um todo, pois é a raíz forte e sólida da organização. Porém, também é preciso um olhar externo, não viciado, para irmos mais longe.
Está precisando de uma consultoria? Agende conosco uma visita.
Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã Precisamos falar sobre política, sim. Neste ano, […]
Texto por Marina Dell'areti - Publicitária, pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding A dois dias do Dia do Cliente, nada mais […]
Texto por Larissa Gonçalves - Estudante de Relações Públicas A profissão de Relações Públicas, em muitas vezes, não é […]