Marketing é processo

Nossa diretora de marketing, Jaqueline Romero, costuma parafrasear o pensamento em epígrafe, sintetizando-o assim: “Marketing não é sucesso, é processo. Ele tem início, meio, mas nunca fim”.
E a realidade empresarial é exatamente dessa maneira, porque o Marketing não é algum tipo de mecanismo ao qual se ponha a funcionar em modo autoexecutável.
Também não se trata de solução “de prateleira”, até porque cada cliente é único e suas demandas, únicas.
Pense nisto. Caso queira saber mais sobre como o Marketing pode ajudar sua empresa a alcançar êxito, consulte-nos.

Artigos Relacionados

Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Leia mais
Por que é importante adequar a linguagem aos contextos comunicativos?

Papos — Me disseram… — Disseram-me. — Hein? — O correto é “disseram-me”. Não “me disseram”. — Eu falo como […]

Leia mais
1 2 3 10
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right