O Instagram atualizou seu formato de feed, adotando uma abordagem mais vertical e imersiva, alinhada com as tendências de consumo […]

Nossa diretora de marketing, Jaqueline Romero, costuma parafrasear o pensamento em epígrafe, sintetizando-o assim: “Marketing não é sucesso, é processo. Ele tem início, meio, mas nunca fim”.
E a realidade empresarial é exatamente dessa maneira, porque o Marketing não é algum tipo de mecanismo ao qual se ponha a funcionar em modo autoexecutável.
Também não se trata de solução “de prateleira”, até porque cada cliente é único e suas demandas, únicas.
Pense nisto. Caso queira saber mais sobre como o Marketing pode ajudar sua empresa a alcançar êxito, consulte-nos.
Marketing de Conteúdo para redes sociais
O Instagram atualizou seu formato de feed, adotando uma abordagem mais vertical e imersiva, alinhada com as tendências de consumo […]
O que é Marketing de Experiência?
Hoje vivemos em um mundo altamente competitivo. Para qualquer produto ou serviço, existem dezenas de outros fornecedores oferecendo a mesma […]
O que é storytelling no Marketing?
A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]