Nova Marca: Jardim de Minas

Levou-se em consideração, para a sua construção, conceitos de tradição, identidade cultural, sabor, cuidado e delicadeza. A partir destas palavras-chave, buscou-se inspiração em elementos tradicionais da cultura mineira. Trata-se de um logo que traz mais aflorada a delicadeza das flores, sem deixar de lado a identidade e a tradição da culinária mineira, representada através das cores.

Artigos Relacionados

Descomplicando as eleições

Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã   Precisamos falar sobre política, sim.   Neste ano, […]

Leia mais
Será que a sua empresa tem mais consumidores ou clientes?

Texto por Marina Dell'areti - Publicitária, pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding A dois dias do Dia do Cliente, nada mais […]

Leia mais
RP não é "fazedor de festinhas"

Texto por Larissa Gonçalves - Estudante de Relações Públicas   A profissão de Relações Públicas, em muitas vezes, não é […]

Leia mais
1 2 3 119
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right