Marketing Drops

Hoje já não se fala mais tanto em ISO ou qualidade do produto e/ou serviço. Isto se deve ao fato de que eles deixaram de ser diferenciais e passaram a ser comuns a todas as empresas. É muito fácil entregar qualidade, preço baixo e rapidez com a tecnologia que temos, portanto é preciso ter um diferencial real de mercado. O modo como uma empresa se mostra e como conversa com seu público vai dar singularidade ao negócio. E não há ninguém melhor para definir este tom que um profissional de Marketing, porque estudará tanto sua clientela quanto o contexto em que está inserida. Assim chegará a um denominador nada comum, que será a sua diferenciação no mercado.

Artigos Relacionados

Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Leia mais
Por que é importante adequar a linguagem aos contextos comunicativos?

Papos — Me disseram… — Disseram-me. — Hein? — O correto é “disseram-me”. Não “me disseram”. — Eu falo como […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right