Hoje vivemos em um mundo altamente competitivo. Para qualquer produto ou serviço, existem dezenas de outros fornecedores oferecendo a mesma […]
Hoje já não se fala mais tanto em ISO ou qualidade do produto e/ou serviço. Isto se deve ao fato de que eles deixaram de ser diferenciais e passaram a ser comuns a todas as empresas. É muito fácil entregar qualidade, preço baixo e rapidez com a tecnologia que temos, portanto é preciso ter um diferencial real de mercado. O modo como uma empresa se mostra e como conversa com seu público vai dar singularidade ao negócio. E não há ninguém melhor para definir este tom que um profissional de Marketing, porque estudará tanto sua clientela quanto o contexto em que está inserida. Assim chegará a um denominador nada comum, que será a sua diferenciação no mercado.
Hoje vivemos em um mundo altamente competitivo. Para qualquer produto ou serviço, existem dezenas de outros fornecedores oferecendo a mesma […]
A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]
Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]