Marketing Drops

“Quando nada se faz, a concorrência tudo faz”.
Ah, e quem disse isto?... Eu. Só um desdobramento de nossa epígrafe.
Apenas o pensamento do guru Kotler já contém, em si, um contexto enorme.
Mas eu quis – propositadamente – provocar. E algumas provocações nos ajudam a sair da zona de conforto. Que tipo de reação essas considerações provocaram em você?Alguma coisa, certo? O que? Nada? Hum... cuidado! Porque “quando nada se faz, a concorrência tudo faz”. Pense nisto. Fale com a Garden.

Artigos Relacionados

O que é Marketing de Experiência?

Hoje vivemos em um mundo altamente competitivo. Para qualquer produto ou serviço, existem dezenas de outros fornecedores oferecendo a mesma […]

Leia mais
O que é storytelling no Marketing?

A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]

Leia mais
Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right