Design de Embalagens

O KFC é sinônimo de entrega em domicílio na Tailândia e, após sua recente expansão pelo país, desenvolveu uma relação bem próxima do consumidor. Para destacar este fato, foi criada uma edição limitada de embalagens que simulam um movimento de velocidade. O objeto da marca é que estas novas embalagem sejam guardadas e exibida, tanto presencialmente quanto online, para gerar a lembrança e a afetividade com o KFC.

Artigos Relacionados

A hierarquia visual em design de textos: como guiar os olhos do leitor

Descubra os princípios da hierarquia visual e confira estratégias simples para alavancar sua presença digital Você já percebeu que, quando […]

Leia mais
Os 4 fundamentos do design: veja quais são e o que eles podem fazer por você

Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]

Leia mais
Como exercitar a criatividade

Trabalhar com marketing e redes sociais traz a exigência de viver sempre no limite da criatividade. “Mas, como você consegue?”. […]

Leia mais
1 2 3 121
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right