Como integrar os emojis na comunicação de uma empresa?

Antes de espalhar emojis por aí, é necessário analisar e testar a recepção dessa ferramenta pelo público-alvo e se ele se identifica com ela. Se o resultado for positivo, o ideal é que a escolha de cada emoji seja feita cuidadosamente e sem excesso. A dica é questionar se o emoji está acrescentando ou complementando a mensagem que está sendo passada. 😉

Artigos Relacionados

O que é storytelling no Marketing?

A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]

Leia mais
Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right