A BATALHA PELA MENTE

Vamos deixar o ufanismo comercial um pouquinho de lado e nos perguntarmos friamente: a quantas anda a qualidade dos produtos e serviços que entregamos para o mercado?
O autor do pensamento acima é Al Ries, um profissional especialista da área de marketing e co-fundador da Ries & Ries Consultoria. Consagrado escritor de best-sellers sobre o tema, tais como Posicionamento: a batalha por sua mente, em parceria com Jack Trout.
RIES escreve e palestra, também, sobre o marketing da diferenciação e, em suas abordagens, deixa claro que vivemos numa era em que quase tudo que é produzido, seja bens ou serviços, virou commodity.
Isto mesmo! Seu produto ou serviço pode ser praticamente idêntico (se já não o é) ao do concorrente...
Daí a necessidade de, cada vez mais, a qualidade produzida ser o mais próxima possível da qualidade percebida por seu cliente, porque – afinal – estamos em meio a uma batalha de percepções.
Faça contato com a Garden e venha descobrir como ser bem percebido por seu público-alvo.

Artigos Relacionados

O que é Marketing de Experiência?

Hoje vivemos em um mundo altamente competitivo. Para qualquer produto ou serviço, existem dezenas de outros fornecedores oferecendo a mesma […]

Leia mais
O que é storytelling no Marketing?

A habilidade de contar histórias dentro de uma ação de marketing pode ser a melhor forma de impulsionar seu produto […]

Leia mais
Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right