Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã Precisamos falar sobre política, sim. Neste ano, […]

No mês de abril, a Garden desenvolveu a Campanha de Páscoa para o Salão Socila. Esse é um período de renovação espiritual e física. Por isto, com o intuito de aquecer as vendas e prospectar novos clientes, o Socila ofereceu, durante esse período, três promoções para que as clientes tivessem opções de escolha, se renovassem e se sentissem ainda mais bonitas. Para a divulgação da campanha, foram desenvolvidos materiais impressos e digitais.
Descomplicando as eleições
Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã Precisamos falar sobre política, sim. Neste ano, […]
Será que a sua empresa tem mais consumidores ou clientes?
Texto por Marina Dell'areti - Publicitária, pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding A dois dias do Dia do Cliente, nada mais […]
RP não é "fazedor de festinhas"
Texto por Larissa Gonçalves - Estudante de Relações Públicas A profissão de Relações Públicas, em muitas vezes, não é […]