Marca com Propósito: Por Que Sua Empresa Precisa Ser Mais do que um Logotipo Bonito Você já parou pra pensar […]

A Coca Cola Company apresentou, no mês passado, uma nova identidade visual para a linha de refrigerantes Fanta. O azul, branco e laranja continuam sendo as cores predominantes na marca, apenas com uma inversão das cores azul e branco. A maior mudança está na tipografia, que passou de uma manuscrita para uma tipo sem serifa estilizado, em caixa alta. A mudança é a primeira em oito anos e a nova marca já começou a ser utilizada em países como: Itália, Sérvia, Polônia e Malta.
Marca com Propósito: Por Que Sua Empresa Precisa Ser Mais do que um Logotipo Bonito
Marca com Propósito: Por Que Sua Empresa Precisa Ser Mais do que um Logotipo Bonito Você já parou pra pensar […]
Criatividade, Estratégia e Inovação: O Trio de Ouro Para o Sucesso Empresarial
Em um mercado cada vez mais competitivo, não basta ter um bom produto ou serviço. É preciso ter visão estratégica, […]
5 livros sobre Marketing para incluir na sua lista de leituras
Ler e estudar sobre os assuntos que nos cercam em nossa vida profissional é fundamental para continuarmos a crescer e […]