Blog

Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Por que é importante adequar a linguagem aos contextos comunicativos?

Papos — Me disseram… — Disseram-me. — Hein? — O correto é “disseram-me”. Não “me disseram”. — Eu falo como […]

Será que a sua empresa tem mais consumidores ou clientes?

Texto por Marina Dell'areti - Publicitária, pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding A dois dias do Dia do Cliente, nada mais […]

Você já ouviu falar em NEUROMARKETING?

Texto por Jaqueline Romero – Diretora de Marketing A obra “A Lógica do Consumo”, do autor Martin Lindstrom, procura apresentar ao leitor os […]

O Planner e o planejamento estratégico

“Uma meta sem um plano é somente um desejo”.  Antoine de Saint Exupery   Texto por: Mayra Finamore – Graduada em Publicidade e Propaganda pela […]

Dá pra falar de direitos humanos quando se trata de gestão de marcas?

  Texto por: Bruna Silveira – Graduada em Jornalismo e Mestranda em Comunicação Social pela UFMG  Toda marca tem uma […]

Linkedin tem sua proposta voltada para o mundo profissional

A rede social mais séria da lista, o LinkedIn é usado exclusivamente para troca de contatos profissionais. Enquanto usuários podem […]

Aqui uma imagem vale mais que mil palavras

O instagram é exclusivamente focado no compartilhamento de imagens. A temática das imagens é o cotidiano: uma comida, uma rua, […]

Facebook para promover minha empresa

Em Dezembro, falamos aqui sobre a importância de entender as diferenças das mídias sociais para saber qual será relevante para […]

contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right