25 de julho de 2016

Você tem agilidade estratégica?

0 Flares 0 Flares ×

Muito se fala em estratégias, mas por vezes empresários se perguntam: será que todas estas estratégias darão resultados para minha empresa?

Como mensurar se as estratégias pensadas, desenvolvidas e trabalhadas com tanto afinco, foram viáveis e geraram resultados perceptíveis?

São perguntas que sempre vem à tona, no momento em que se pensam na elaboração de estratégias comerciais, estratégias de posicionamento da marca, estratégias de endomarketing, dentre outras.

Antes das respostas, convidamos a um momento de reflexão.

Você tem agilidade estratégica? Ou seja, você se antecipa às mudanças com ações rápidas e certeiras sem perder a direção do seu negócio?

Neste questionamento, existem outras perguntas que também poderão nortear você:

Por que algumas empresas não conseguem se adaptar a mudanças, enquanto outras prosperaram na ruptura e na descontinuidade? Como e por que uma empresa sem agilidade estratégica pode cair no esquecimento de uma hora para outra? Quais são as práticas e as ferramentas gerenciais que promovem e sustentam cada dimensão da agilidade estratégica? Empresas que caminham para a estagnação: o que os líderes podem fazer para recuperar a agilidade estratégica? Como ser líder estratégico? Por que uma empresa ágil é uma empresa em que o processo decisório é necessariamente despolitizado? Deseja saber as respostas?

Então, entre em contato conosco e agende uma visita de um de nossos consultores, para auxiliar sua empresa a se tornar mais estrategista. (31) 2515-0652 e (31) 3043-0650

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×