O 3º MILÊNIO E O MARKETING 3.0

Em 1991, o professor Pierre Weil, francês de Strasbourg, doutor pela Universidade de Paris, indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2003, pesquisador incansável,além de muitos outros títulos e feitos, publicou o livro Organizações e Tecnologias para o Terceiro Milênio.
Nessa obra ele já alertava para a necessidade de se ter uma visão holística para as questões da humanidade.
À época talvez suas idéias parecessem muito distantes do mundo corporativo. Só que, desde então, muita coisa vem mudando naquela área.
Em 2010, Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan lançaram a obra Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Nele, os autores afirmam que o Marketing 1.0 era centrado no produto, o 2.0 orientado para o consumidor e o 3.0 guiado por valores. E um desses valores é: faça a diferença.
Já reparou qual é o mote da Garden para o ano de 2017?
É este: Seja referência, faça diferença.
Zauber Melo
Sócio-Diretor da Garden Consultoria e Marketing
Quer saber porque e como isso influi em seu relacionamento com os clientes e nos negócios?
Faça contato: (31) 3043-0650 | 2515-0652

Artigos Relacionados

Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Leia mais
Por que é importante adequar a linguagem aos contextos comunicativos?

Papos — Me disseram… — Disseram-me. — Hein? — O correto é “disseram-me”. Não “me disseram”. — Eu falo como […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right