Marketing é Relacionamento

O que você prefere: enviar um e-mail e receber apenas respostas pré-concebidas, tendo a sensação de estar falando com uma máquina, ou receber respostas personalizadas, que buscam compreender suas dúvidas e respondê-las da maneira mais completa possível? E quando recebe uma ligação, um e-mail, parabenizando por seu aniversário, por exemplo? Isto não faz com que você se sinta especial?
Uma das premissas básicas da Garden é o bom relacionamento com o seu cliente. Buscamos ouví-lo, entendê-lo, para, a partir daí, podermos atendê-lo de maneira personalizada, resolvendo seus dilemas específicos. Assim, cada empresa atendida é compreendida e tratada de maneira única. Compreendemos que nosso cliente é capaz de perceber sua empresa como um todo, pois é a raíz forte e sólida da organização. Porém, também é preciso um olhar externo, não viciado, para irmos mais longe.
Está precisando de uma consultoria? Agende conosco uma visita.

Artigos Relacionados

Descomplicando as eleições

Texto por Rachel Rossi - estudante de Design Gráfico, gardeniana e cidadã   Precisamos falar sobre política, sim.   Neste ano, […]

Leia mais
Será que a sua empresa tem mais consumidores ou clientes?

Texto por Marina Dell'areti - Publicitária, pós-graduada em Marketing Estratégico e Branding A dois dias do Dia do Cliente, nada mais […]

Leia mais
RP não é "fazedor de festinhas"

Texto por Larissa Gonçalves - Estudante de Relações Públicas   A profissão de Relações Públicas, em muitas vezes, não é […]

Leia mais
1 2 3 120
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right