25 de maio de 2015

Marketing é Relacionamento

0 Flares 0 Flares ×

O que você prefere: enviar um e-mail e receber apenas respostas pré-concebidas, tendo a sensação de estar falando com uma máquina, ou receber respostas personalizadas, que buscam compreender suas dúvidas e respondê-las da maneira mais completa possível? E quando recebe uma ligação, um e-mail, parabenizando por seu aniversário, por exemplo? Isto não faz com que você se sinta especial?

Uma das premissas básicas da Garden é o bom relacionamento com o seu cliente. Buscamos ouví-lo, entendê-lo, para, a partir daí, podermos atendê-lo de maneira personalizada, resolvendo seus dilemas específicos. Assim, cada empresa atendida é compreendida e tratada de maneira única. Compreendemos que nosso cliente é capaz de perceber sua empresa como um todo, pois é a raíz forte e sólida da organização. Porém, também é preciso um olhar externo, não viciado, para irmos mais longe.

Está precisando de uma consultoria? Agende conosco uma visita.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×