Marketing Drops

“Quando nada se faz, a concorrência tudo faz”.
Ah, e quem disse isto?... Eu. Só um desdobramento de nossa epígrafe.
Apenas o pensamento do guru Kotler já contém, em si, um contexto enorme.
Mas eu quis – propositadamente – provocar. E algumas provocações nos ajudam a sair da zona de conforto. Que tipo de reação essas considerações provocaram em você?Alguma coisa, certo? O que? Nada? Hum... cuidado! Porque “quando nada se faz, a concorrência tudo faz”. Pense nisto. Fale com a Garden.

Artigos Relacionados

Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Leia mais
Por que é importante adequar a linguagem aos contextos comunicativos?

Papos — Me disseram… — Disseram-me. — Hein? — O correto é “disseram-me”. Não “me disseram”. — Eu falo como […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right