Marca com Propósito: Por Que Sua Empresa Precisa Ser Mais do que um Logotipo Bonito Você já parou pra pensar […]

Algumas pessoas conseguem adivinhar como estará o clima do dia seguinte apenas observando o céu. Outras, recorrem à TV ou Internet.
O japonês Ken Kawanmoto criou uma forma peculiar de mostrar a previsão do tempo: o Tempescope. O aparelho é controlado via Wi-Fi e simula condições climáticas, tais como tempestades, neblina e dias ensolarados.
Saiba mais através do site: www.tempescope.com
Marca com Propósito: Por Que Sua Empresa Precisa Ser Mais do que um Logotipo Bonito
Marca com Propósito: Por Que Sua Empresa Precisa Ser Mais do que um Logotipo Bonito Você já parou pra pensar […]
Criatividade, Estratégia e Inovação: O Trio de Ouro Para o Sucesso Empresarial
Em um mercado cada vez mais competitivo, não basta ter um bom produto ou serviço. É preciso ter visão estratégica, […]
5 livros sobre Marketing para incluir na sua lista de leituras
Ler e estudar sobre os assuntos que nos cercam em nossa vida profissional é fundamental para continuarmos a crescer e […]