A BATALHA PELA MENTE

Vamos deixar o ufanismo comercial um pouquinho de lado e nos perguntarmos friamente: a quantas anda a qualidade dos produtos e serviços que entregamos para o mercado?
O autor do pensamento acima é Al Ries, um profissional especialista da área de marketing e co-fundador da Ries & Ries Consultoria. Consagrado escritor de best-sellers sobre o tema, tais como Posicionamento: a batalha por sua mente, em parceria com Jack Trout.
RIES escreve e palestra, também, sobre o marketing da diferenciação e, em suas abordagens, deixa claro que vivemos numa era em que quase tudo que é produzido, seja bens ou serviços, virou commodity.
Isto mesmo! Seu produto ou serviço pode ser praticamente idêntico (se já não o é) ao do concorrente...
Daí a necessidade de, cada vez mais, a qualidade produzida ser o mais próxima possível da qualidade percebida por seu cliente, porque – afinal – estamos em meio a uma batalha de percepções.
Faça contato com a Garden e venha descobrir como ser bem percebido por seu público-alvo.

Artigos Relacionados

Você sabe o que é segmentação demográfica?

Conheça a estratégia de marketing que ajuda marcas a encontrarem o seu público Ao contrário do que muita gente pensa, […]

Leia mais
O que é SEO e qual é a sua importância para o marketing digital

Search Engine Optimization: essa é a descrição da famosa sigla SEO, que remete a um conjunto de técnicas aplicadas em […]

Leia mais
Por que é importante adequar a linguagem aos contextos comunicativos?

Papos — Me disseram… — Disseram-me. — Hein? — O correto é “disseram-me”. Não “me disseram”. — Eu falo como […]

Leia mais
1 2 3 122
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right