Dica de Design

A Coca Cola Company apresentou, no mês passado, uma nova identidade visual para a linha de refrigerantes Fanta. O azul, branco e laranja continuam sendo as cores predominantes na marca, apenas com uma inversão das cores azul e branco. A maior mudança está na tipografia, que passou de uma manuscrita para uma tipo sem serifa estilizado, em caixa alta. A mudança é a primeira em oito anos e a nova marca já começou a ser utilizada em países como: Itália, Sérvia, Polônia e Malta.

Artigos Relacionados

A hierarquia visual em design de textos: como guiar os olhos do leitor

Descubra os princípios da hierarquia visual e confira estratégias simples para alavancar sua presença digital Você já percebeu que, quando […]

Leia mais
Os 4 fundamentos do design: veja quais são e o que eles podem fazer por você

Conheça as 4 regras fundamentais do design para a elaboração de peças inteligentes e atrativas e saiba como crescer a […]

Leia mais
Como exercitar a criatividade

Trabalhar com marketing e redes sociais traz a exigência de viver sempre no limite da criatividade. “Mas, como você consegue?”. […]

Leia mais
1 2 3 14
contato@gardenconsultoria.com.br
(31) 2576.2078
text-align-right